Fotos

 

A estreia no jornalismo se deu pela fotografia, como mencionei anteriormente. Foi através das imagens que cheguei aos textos. Logo percebi que fotografar e escrever tinham pesos e razões iguais na minha alma.

O tempo passou e escrever dominou minha atividade profissional, mas em nenhum momento abandonei a fotografia, que para mim vai muito além de um hobby. Fotografo porque preciso registrar o que vejo e da forma como vejo.

Neste espaço estão publicadas algumas fotos que fiz nos últimos anos, as que mais me tocaram. Temas variados, mas com forte presença da política.

Abro a seção com foto do saudoso amigo Júlio Redecker, parceiro de muitas manhãs dedicadas a conversas políticas em Brasília.

 

Júlio Redecker

Um guerreiro, foi o São Jorge da oposição

 

 

Carlos Ayres Britto

Contatos imediatos em última instância

 

 

Pedro Simon

Momento de concentração de um democrata de fé

 

 

Novo espaço, um pouco de mim

Muitos me perguntam se estou abandonando o jornalismo político. Não, isto não está nos meus planos. Pelo menos por enquanto. Esta é uma tarefa exclusiva do Criador.

Uma nova página significa mais trabalho, mas escrever é algo que se confunde com o ar que respiro. Existir é escrever e vice-versa. É permitir a renovação da alma, do pensamento e da lógica. É acreditar num amanhã diferente.

Lançar este novo espaço só foi possível porque é latente o momento de paz e plenitude em que me encontro. Pode parecer ousadia da minha parte, mas é assim que sinto a cada palavra que escrevo, a cada pensamento que surge.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

uchohaddad.com.br - Todos os direitos reservados - Copyright 2013